Felicite Itacimirim

Mais de 80% das vendas pelo digital.

Sabe de uma coisa? As vezes não tem mistério... Quando você soma um ótimo produto, com um cliente ainda melhor, nossos pinguins conseguem entregar um resultado nada menos do que espetacular.

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Imagem 1:  Felicite Itacimirim
Imagem 2:  Felicite Itacimirim

O Felicite Itacimirim

A Sigu ficou responsável pela estratégia de Gestão de Tráfego e Performance do empreendimento Felicite Itacimirim, um empreendimento incrível, com 171 unidades de 2/4 com suíte e varanda, extremamente bem localizado a apenas 5 minutinhos da praia de Itacimirim - um destino paradisíaco no litoral norte baiano.

Com um produto excepcional em mãos, nosso trabalho foi mergulhar de cabeça para fazer valer mais uma vez a confiança de nosso cliente.

A virada de chave foi a construção do relatório de cliente comprador, que basicamente informa todos os dados macro dos clientes que compraram Felicite. Nesse relatório, constam faixa etária, gênero, renda e profissão. Um exemplo claro é que, inicialmente, o direcionamento dos criativos estava focado no público jovem, mas, ao percebermos que 88% dos compradores estavam na faixa etária entre 40 e 81 anos, ajustamos o posicionamento. Outro exemplo é que as campanhas, inicialmente, abrangiam quase toda a Bahia e Aracaju. Com a análise das regiões que mais geraram vendas, ficou claro que o raio precisava ser reduzido; Salvador representa 67% das vendas totais. Atualmente, o formulário condicional é a estratégia que vem sendo testada e apresenta os melhores resultados, pois o lead já chega mais qualificado.

VGV de R$ 45 milhões
171 unidades de 2/4 com suíte e varanda no litoral norte
60% vendido em menos de 12 meses
Pelo menos 80% das vendas vindo dos leads gerados
37.858% de ROAS (retorno financeiro sob o valor de mídia)
"Sempre tivemos excelentes resultados com esta parceria e, inclusive, em um de nossos empreendimentos, o Felicite Itacimirim, pelo menos 80% das nossas vendas vieram dos leads de campanhas desenvolvidas em conjunto com a Sigu."
Matheus de Araújo Bastos
Gerente de Marketing - Ibahiana
Depoimento Matheus de Araújo Bastos Felicite Itacimirim
Imagem 01 da galeria Felicite Itacimirim
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Imagem 05 da galeria Felicite Itacimirim
Imagem 06 da galeria Felicite Itacimirim

Retorno financeiro de 378 vezes o valor investido em mídia

O esforço conjunto se refletiu em números impressionantes. A campanha não só desfilou sucesso de vendas ao longo das praias de Itacimirim, vendendo 60% das 171 unidades e poucos meses de campanhas, como também registrou um desempenho extraordinário: pelo menos 80% das vendas do Felicite foram creditadas a leads capturados pelas nossas estratégias, evidenciando o quanto a nossa aproximação com o cliente e personalização das campanhas pode impactar os resultados.

E o que dizer do ROAS médio? Com um retorno incrível de 37.858% sobre o valor investido (sim, não é um erro de escrita, estamos falando de 37 mil por cento de retorno), o Felicite não apenas se estabeleceu como um sucesso de vendas, mas também como um caso exemplar daquilo que pode ser alcançado com uma estratégia de marketing digital bem orquestrada e executada.

Este case não é apenas um testemunho do que foi feito, mas uma inspiração do que ainda pode ser conquistado na parceria Sigu Ads e Ibahiana. Porque quando se trata de elevar nomes e marcas, estamos sempre prontos para abraçar o próximo desafio, guiados pela certeza de transformar estratégias em histórias de sucesso.

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