A Sigu mudou, porque a gente não gosta e nem pode ficar parado.

A Sigu mudou, porque a gente não gosta e nem pode ficar parado.

A mudança é uma constante. Esse paradoxo faz bastante sentido, não é mesmo?

O mundo se transforma o tempo todo, as pessoas ao nosso redor mudam e mesmo conceitos abstratos, como ideias e noções vão se adaptando ao tempo.

O marketing digital, por exemplo, talvez seja um dos mercados que mudam com maior velocidade, por exemplo. O que você tem certeza hoje, talvez fique no passado amanhã.

E tem gente que morre de medo da mudança. Que rejeita o diferente e teme a novidade. Justamente no marketing digital, são o tipo de gente que acaba morando no passado (e ficando por lá). 

O nosso pinguim mudou, porque a gente não gosta e nem pode ficar parado.

Foram muitas mudanças, inclusive. Mudamos de endereço, aumentamos a equipe, mudamos os processos e sempre estamos aprendendo algo novo, justamente para continuar mudando e evoluindo junto com o mundo ao nosso redor. 

E para explicar esse processo de mudança dos últimos meses, nossa Pinguim Anne preparou um vídeo super legal no link abaixo, que queremos compartilhar com você.

Por quê? Porque é bem provável que você tenha feito parte da nossa história até essa mudança, e com certeza queremos que você faça parte dos nossos próximos passos aqui no Iglu. 

Eu quero saber o que mudou!


Inscreva-se abaixo para receber o próximo rolê diretamente no seu e-mail.

Inscreva-se no próximo Rolê do Pinguim

Autor:

O Pinguim é o mascote da Sigu Marketing Digital. Especialista em internet, sempre ligado nas tendências das mídias sociais e nas novidades do mundo do marketing digital.