Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Mídias Sociais

Não é nenhuma novidade dizer que, nos dias de hoje, toda empresa precisa estar nas mídias sociais, principalmente Instagram e Facebook. São mais de 72 milhões de brasileiros acessando a rede (47 milhões acessando diariamente) atuando ativamente dentro da mesma, compartilhando opiniões, experiências, interesses de compra e seus hábitos de consumo.

Uma experiência negativa com a sua marca? Pode ter certeza que seu cliente irá comentar sobre isso no Facebook.A conversa está acontecendo e sua empresa pode ou não escolher fazer parte dela. É a sua chance de descobrir o que seu público pensa de seu produto, reverter uma potencial crise, criar um canal de relacionamento e fidelização com o seu público além de ganhar visibilidade no mercado.

Empresas que investem na utilização de redes sociais em sua estratégia lucram mais.

Altimer Group e Wetpaint

Segundo uma pesquisa feita pelo Altimer Group e Wetpaint com as 100 melhores empresas do mundo, as que investiram em mídias sociais melhoraram seus resultados em 18%. O número de clientes pode aumentar em média 20% quando se usa desta nova estratégia da maneira correta, como forma de promoção.

A Sigu é uma das primeiras agências baianas a trabalhar com foco dedicado a gestão de Redes Sociais, com resultados expressivos para os clientes que confiaram em seu trabalho. Cuidamos da criação, customização e gestão de conteúdo com múltiplas postagens diárias seguindo uma estratégia de conteúdo montada individualmente para cada cliente, seu público e a sua estratégia de Marketing Digital.

As pessoas acessam o Facebook para descobrir o que comprar ou consumir. Mais de 50% dos usuários do Facebook dizem que a recomendação dos amigos é importante na hora de fazer uma compra online. Seja a marca que seu público irá se lembrar na hora de fazer esta recomendação.



Solicite uma Proposta