Saiba por que sua empresa precisa investir em links patrocinados agora!

Saiba por que sua empresa precisa investir em links patrocinados agora!

Saiba por que sua empresa precisa investir em links patrocinados agora!

Investir em marketing digital é uma necessidade para as empresas que desejam manter uma presença forte e atuante no mundo online. Entre as estratégias de marketing digital disponíveis para sua empresa alcançar os clientes, os links patrocinados se destacam como uma opção capaz de conquistar resultados rápidos a um baixo investimento.

Mas se você ainda tem dúvidas sobre a necessidade de investir em links patrocinados, neste artigo você vai conhecer cinco motivos para investir agora mesmo. Confira!

1- Aumenta a visibilidade da empresa

Ao contrário de uma estratégia de SEO, que exige tempo para sua empresa estar nos resultados de busca, os anúncios em links patrocinados permitirão que sua companhia seja encontrada de forma imediata pelos clientes que procuram por seus produtos ou serviços no Google.

Assim, logo após a configuração de seu anúncio você já poderá atrair clientes para sua empresa, aumentando assim a visibilidade de sua marca.

2- Várias opções de segmentação

Uma das maiores vantagens de se investir em links patrocinados é que você será capaz de segmentar sua campanha com precisão, alcançando apenas os usuários que se encaixam no perfil de sua empresa.

Você poderá definir aspectos como idioma, localização geográfica, sexo, os dias da semana e até mesmo o horário no qual você quer exibir o seu anúncio, sendo ainda mais eficiente em suas estratégias.

3- Campanhas com custo baixo

Outra vantagem do investimento em links patrocinados é que eles exigem um investimento baixo para a criação. Com menos de R$ 100,00 você já consegue configurar uma campanha capaz de atrair visitantes para o seu site.

Além disso, ao investir em links patrocinados você tem um controle total sobre os anúncios de sua empresa, podendo estabelecer um limite diário, semanal ou mensal de orçamento, o que ajudará a controlar os gastos.

4- Facilidade de manutenção

Diferente dos anúncios nas mídias tradicionais, como jornais e revistas, uma campanha de links patrocinados permite que você faça ajustes no conteúdo de seus anúncios de forma rápida e fácil, e estas mudanças terão efeito imediato.

Com isso, você poderá corrigir erros de forma rápida ou mesmo aproveitar oportunidades do momento, aumentando ainda mais o sucesso de sua campanha.

5- Análise completa dos resultados

Ao investir em links patrocinados, você poderá ter uma análise completa dos resultados de sua campanha.

Você saberá, por exemplo, quantas vezes o seu anúncio foi visualizado, quantos cliques você gerou por meio de seus anúncios e até mesmo o número de vendas realizadas com os links patrocinados.

Com estas informações você poderá acompanhar de perto métricas de marketing digital como o Custo de Aquisição por Cliente, o Custo por Lead e, principalmente o Retorno sobre o Investimento de sua campanha. Estes dados serão úteis para você otimizar seus anúncios para gerar resultados cada vez melhores.

Agora que você já conhece os principais motivos para investir em links patrocinados, é hora de criar a sua campanha. Conte com a SIGU para criar campanhas de links patrocinados altamente eficientes para gerar ótimos resultados para sua empresa.

Quer receber mais dicas como esta? Assine a nossa newsletter e receba em seu e-mail mais formas de garantir o sucesso de sua empresa no mundo digital.


Você sabia que a Sigu pode ajudar a sua empresa a ter mais e melhores resultados com a internet?

Solicite uma proposta



Autor:

O Pinguim é o mascote da Sigu Marketing Digital. Especialista em internet, sempre ligado nas tendências das mídias sociais e nas novidades do mundo do marketing digital.

Comentários: