Landing Pages: 3 motivos para você parar TUDO em seu negócio e começar a investir nelas AGORA!

Landing Pages: 3 motivos para você parar TUDO em seu negócio e começar a investir nelas AGORA!

Landing Pages: 3 motivos para você parar TUDO em seu negócio e começar a investir nelas AGORA!

Nos últimos posts já deixamos bem claro como uma ótima estratégia de Landing Pages (ou páginas de destino), pode catapultar os leads gerados pelo seu negócio em um curto espaço de tempo. Se não leu ainda, recomendo fortemente a leitura deste artigo, onde eu explico detalhadamente como fazemos isso acontecer. 

Entenda como vender muito pela internet em 6 passos (o 4 é importantíssimo)!

Dito isso, nos últimos tempos a Sigu tem investido fortemente em aprimorar essa estratégia para os nossos clientes - Felizmente, com grandes resultados.

A verdade que constatamos é que não importa com qual produto ou serviço a sua empresa trabalhe: Uma boa Landing Page irá sempre gerar mais retorno do que o seu site tradicional. 

Claro que, uma ferramenta não substitui a outra. Enquanto o site é uma ferramenta valiosíssima de cunho institucional, Landing Pages são páginas curtas e objetivas (as vezes dentro de seu próprio site), focadas essencialmente em conversão

Se você tem uma empresa de pequeno/médio porte e sente dificuldades em conseguir gerar conversões através de esforços de internet - ou apenas sente que suas estratégias de redes sociais e marketing digital não estão surtindo o retorno esperado - tenha certeza:

Você
Precisa
De Landing Pages.

Se você chegou até aqui e ainda não sabe do que estou falando, clique aqui e conheça mais sobre Landing Pages em nossos serviços

Landing Pages são um acréscimo importante e objetivo em seu funil de vendas. Ela diz como o internauta deve proceder para adquirir aquele produto que o interessa da maneira mais atraente possível - estimulando uma conversão para a sua empresa através do processo. 

Não é a toa que internautas são 45% mais propensos a comprar um produto através de Landing Pages.

Mesmo assim, se você ainda não está convencido a gritar "PAREM AS PRENSAS" em seu escritório (eu sempre quis fazer isso) e colocar Landing Pages na sua estratégia de Marketing Digital, listo agora 3 motivos para lhe convencer de uma vez por todas:

1 ) Dê um sentido para o seu investimento em ads!

Anunciar no Google, Facebook, Linkedin, YouTube, etc é uma ótima maneira de captar um público segmentado para o seu negócio. Acredite, se você ainda não está investindo em anúncios patrocinados, você está perdendo dinheiro.

Mas para onde esses links patrocinados irão levar o seu cliente? Uma vez que você  paga por cada clique, nada mais justo do que otimizar que estes cliques lhe retornem algo de concreto, correto? Uma Landing Page convertendo acessos em dados de contato é uma excelente maneira de otimizar o seu R.O.I. em anúncios da internet.

2) Tenha uma explosão de leads!

Landing Pages são verdadeiras máquinas de gerar leads quentes. Se você puder fazer apenas uma coisa para aumentar a sua geração de leads, invista nelas.

Muitas empresas investem para levar o seu público ao seu site oficial. Isso é jogar dinheiro fora! Landing Pages segmentadas para cada produto capturam facilmente os dados de clientes interessados especificamente nos mesmos, aumentando drásticamente o seu potencial de venda.

3) Construa um banco de dados de qualidade!

Se eu puder lhe dar um outro excelente conselho (além de trabalhar sempre com Landing Pages) seria o seguinte: Nunca compre banco de dados prontos. 

Não vou me estender sobre o assunto neste post, mas já reparou como você precisa de centenas de milhares de e-mails para conseguir um retorno pequeno com ações de e-mail marketing? Isso acontece porque aqueles alvos não permitiram que você entre em contato com eles e normalmente, como todo mortal, odeiam receber spam!! 

Construir um banco de dados através de Landing Pages (com pessoas já interessadas e que permitiram ser inseridas ali), traz não apenas uma excelente imagem para a sua empresa, como também um aumento enorme em ações de e-mail marketing.

4) (Essa é de brinde): Seu concorrente.

Simples: Se seu concorrente está usando Landing Pages da maneira correta, ele está ganhando os clientes que poderiam ser seus. Se ele não possui Landing Pages, você acaba de ganhar uma ampla vantagem e irá ganhar os clientes que poderiam ser dele.

Se você quiser saber um pouco mais sobre Landing Pages, clique aqui e veja como Landing pages tem se destacado como estratégia do marketing digital

Esperamos ter lhe ajudado a tomar uma decisão positiva para o seu negócio. Aqui no Blog do Pinguim, iremos continuar postando mais conteúdo a respeito de Landing Pages e outras estratégias de Marketing Digital. Caso queira nos acompanhar, assine a nossa newsletter (na coluna aqui do lado) que enviaremos para o seu e-mail. 

Caso também possua qualquer dúvida ou opinião, comente abaixo ou envie pelo nosso contato. Sua contribuição é importante para continuarmos trazendo conteúdo de qualidade para este espaço.

Até a próxima!


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Autor:

Atua na área de Design, voltada para publicidade e marketing desde 2005, tendo seu foco voltado nos 6 últimos anos para a área de Internet, Websites e mídias sociais. Sócio e Diretor de Criação e Mídias Sociais da Sigu Marketing Digital, desenvolvendo interfaces gráficas e estratégias de comunicação integradas para internet e gestão de redes sociais. 

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